quinta-feira, 16 de abril de 2009

O jogo


No meu primeiro post resolvi falar sobre o jogo que fui assistir ontem com o meu pequeno palmeirense.

O jogo era Palmeiras X Sport pela Libertadores.


Estádio lotado, nós dois na numerada coberta (q custa um ABSURDO, mas nós pagamos MEIA). Pipoca, churros, amendoim, refrigerante (e o dinheiro indo embora com porcarias de PÉSSIMA qualidade...).

A torcida animadíssima "Vamos ganhar Porcoooo....", o Palestra todo vestido de verde pra ver o Palmeiras ganhar. Depois da vitória na Ilha do Retiro por 2X0, todos tínhamos certeza que aqui seria moleza. Bastava um gol....

Jogo corrido. Paulo "Idoso" Baier achando que joga bola, sendo vaiado o tempo inteiro pelos lances dignos de futebol americano (não ganha na bola, parte pra porrada). Aos 12 min PÊNALTI a favor do Verdão (e um cartãozinho amarelo pro César - do Sport - por reclamar demais). GOOOOOOOLLLLLLL DO KEIRRISSON!!!!!!!!!!!!!
APITAÇO no estádio cada vez q o Sport pega na bola!
Aos 33' o juiz marca impedimento inexistente, anulando um golaço... *começou a palhaçada*
O time do Palmeiras comendo a bola. Principalmente Leny, Pierre e Armero. Keirrisson foi ao Palestra passear no campo, achava q tava num jogo de pebolim, o tempo todo na meia-lua esperando a bola chegar (acho que a bola tava quente, pq os passes q ele dava eram sempre HORRÍVEIS!).
Aos 45' um bate-rebate na área do Palmeiras e o gol do Sport... Wilson EXPULSO depois da comemoração (ninguém mandou tirar a camisa...).

No segundo tempo só deu Palmeiras! E o Sport demorando 5 minutos a cada recolocação de bola... O segundo gol não saiu, mas SÓ PQ A BOLA NÃO ENTRAVA! Colocaram uma barreira invisível, não é possível...

No fim das contas, o jogo foi muito bom. Não me arrependi de ter ido, mas saí de lá frustrada com o empate, e "absurdada" com o preço das coisas!
Infelizmente o nosso K9 não mostrou o q sabe fazer, Ortigoza mal pegou na bola, a arbitragem tava jogando contra.... Enfim, parece que alguns jogadores estão se resguardando pro jogo de Sábado (e eu espero que lá ele APAVOREM o Santos).

Na Libertadores, só nos resta torcer pela vitória sobre a LDU e o Colo-Colo e as derrotas e empates entre os outros times...

No Paulista, SÓ VAI DAR VERDÃO!!!

7 comentários:

Ginaldsman disse...

Mari
O Juiz expulsou o cara por comemorar e você fala que estava contra aquele time verde? rsrsrs. Vai entender.
Mas gostei muito da sua iniciativa.
Serei um leitor assíduo!

Shinke disse...

Mari

Parabéns pelo blog, mas com relação ao jogo a palhaçada começou no penalti inexistente marcado contra o Sport (isso é a arbitragem jogar contra?). Se o poço de int5eligência não tivesse tirado a camisa não sei não se o Sport não viraria o jogo.

Anônimo disse...

Mari parabéns pelo blog.
O QNFA sente falta da sua 1ª e mais ilustre torcedora, tudo bem que os livros eram mais importantes do que ver os jogos(rsrsrsrssrsrs).Apareça la na arquibancada quando der para torcer pelos Free whillies,little poney...Haaa só o simbolo poderia ser outro, ficaria muito melhor.
Oliver Markan

Xexa disse...

Mari, adorei a iniciativa! Vou gostar mais qdo vc falar de outros assuntos, rsrs.
Beijão!

Mare Tuma disse...

Mari, Mari ...
Gostei do post, isso mostra como mulheres também gostam e entende de futebol.
Pena que seu time é o verdão, mas nem toda familia é perfeita! rsrsrsrs ...
Vamos disputar o paulistão e se Deus quiser a Libertadores rsrsrs!
Beijao
Obs: Ainda te amo. rsrs ...

Mari disse...

Shinke e Gix,
O juíz estava jogando contra SIM!
Tudo bem q ele errou ao marcar o pênalti, mas também anulou um gol válido... ficamos quites! rsrs

Alexandre Cavaloti disse...

Hello,

nossa Mari, muito bom o seu Blog. O Juiz tava contra sim... sempre tá... mó zica... rs

E no jogo contra o santos então... sem comentários... o diego não tinha que ter cido expulso!

Mas vamos nos manter vivos na libertadores... ;)

Beijos